Suspiros da alma.

quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018

Erro de pontuação.



                                                                                    por, Isis de la Peña.


Não que eu queira novamente ou que eu sinta falta, mas a resposta que você quer é: sim, isso me machuca. Ainda que eu diga que não e negue com todas as minhas forças, quem é forte o suficiente para lutar contra o bichinho teimoso chamado coração?

O que dói não é o descaso com que você me trata, mas sim o ponto contínuo. Eu que um dia achei que sinais serviam para melhorar uma frase ou um diálogo, penso agora que eles só servem para torturar, para matar-nos aos pouco com o que resta do erro passado.

As coisas continuam, a vida  continua, as pessoas andam. Eu estou aqui, esperando pelo momento em que o ponto continuando vai virar ponto final. Esse mal término dá a entender que ainda tem alguma coisa por vir.

Eu continuo, você continua. Nada termina. Eu desabo, você desaba e ninguém coloca o ponto final. O ponto vai continuando. Onde ficará o ponto final? Qual o tamanho da cicatriz que o ponto pode causar para finalizar? O que dói mesmo, é esse mal término, onde se  supõe e nunca se tem a certeza. O que estraga tudo é esse maldito erro de pontuação. Faz um favor? Melhore seu português, obrigada.




Nenhum comentário:

Postar um comentário